Ops!
Seu navegador Internet Explorer está desatualizado!
Recomendamos que você atualize o seu navegador ou instale o browser Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera ou outro navegador atual de sua preferência.
A contratação de seguro para a sua residência, ou para apartamento ou casa de veraneio, garante tranquilidade para você e sua família. Isso porque, além da possibilidade de coberturas contra incêndio, alagamento, desmoronamento, vendaval, responsabilidade civil, entre outros, você conta com assistência 24 horas para diversos serviços (chaveiro, eletricista, caçamba, etc.). Tudo isso sem perder a classe bônus e sem gastar um real a mais.
Toda a cobertura prevista estará disponível na sua apólice. Conte sempre com a Via Sollus para tirar as suas dúvidas. Veja nosso guia sobre como acionar a assistência do seguro residencial.
Entre em contato com a sua corretora de seguros logo após a ocorrência, descrevendo o que aconteceu. É importante relatar o tipo do sinistro, os danos ocorridos e o momento da ocorrência, para que a seguradora possa enviar um técnico à sua residência. É importante que até a chegada dele, nenhuma modificação seja feita no imóvel para que ele possa realizar a perícia corretamente e avaliar os danos. A seguradora também irá solicitar documentos, que devem ser providenciados imediatamente.
Existem seguradoras que trabalham com franquia residencial, a qual será estabelecida no ato da contratação de cada apólice. Essa franquia irá estabelecer um valor para o segurado pagar em caso de sinistro, sendo que o excedente será custeado pela seguradora. Se o valor for inferior ao da franquia, os custos ficam por conta do segurado.
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do nosso website. Você pode consultar nossa Política de Cookies e Aviso Externo de Privacidade em nosso site.
Seu navegador Internet Explorer está desatualizado!
Recomendamos que você atualize o seu navegador ou instale o browser Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera ou outro navegador atual de sua preferência.